Categorias
Geral

O depois da Feira de Maio

Saudações meus caros amigos!

Bem, já tudo regressou ao normal depois de 5 dias bem agitados na Feira de Maio da Azambuja.

A vizinhança do nosso stand (“Andreia e Patrícia”, “Artesanato António Luís”, “Coisas do Sótão”, “Ethereo”, “Irmandarte” e “Quinta Vale de Fornos”) foi 5 estrelas, muito simpáticos e prestáveis, que proporcionaram boa companhia e animação.

Este ano houve de tudo, desde de muito calor a muita chuva, campanhas partidárias, óptima comida nas tasquinhas e visitantes muito interessados.

É com muito agrado que com o passar dos anos vou notando uma maior curiosidade e um maior interesse pelo nosso projecto. Foi bom reparar que os visitantes do ano passado voltaram e com mais perguntas.

Tenho que agradecer a todos a visita e os “dedinhos” de conversa.

Bem, como informei os visitantes da Feira, ainda temos o portão fechado mas, não é uma crise que nos vai baixar os braços! Porque acreditamos que o País precisa de evoluir, de criar mais postos de trabalho, receber mais e melhor os turistas e, acima de tudo, mimar o povo Português!

Todos nós temos o direito a fugir das grandes cidades, esquecer o stress do trabalho e ter um lugar especial onde ir descansar.

É grande a nossa vontade de poder contribuir para o progresso da localidade que nos acolheu, faremos os possíveis e impossíveis para sermos rápidos e para abrir o portão a si, à sua família e aos seus amigos!

Estamos a terminar as obras no escritório, porque consideramos que os clientes merecem ser bem recebidos e consideramos fundamental este espaço de apoio.

Em breve iremos colocar os novos “corta-relvas”, ou seja as novas cabrinhas, a trabalhar, apesar de ser um espaço natural temos de ter cuidado com verão e o calor.

As boxes estão prontinhas a serem ocupadas!

Como vê, tem sido muito o esforço mas com empenho começa a tornar-se realidade.

Espero ser breve no regresso ao blog com mais novidades!

 

Beijos e abraços

Vanessa Santos