Categorias
Geral

A história

Em tempos em que não era habitual encontrar um Centro Equestre, quando a divulgação deste desporto ainda era muito vaga, eis que nasce uma grande paixão numa criança.

Antes de aprender as letras quis aprender os afectos dos cavalos. O meu primeiro contacto foi através da televisão onde achei aqueles animais muito engraçados. Andei um ano a implorar para tocar num ao vivo, e passado esse ano, um Centro Equestre abre perto de minha casa. A alegria que foi o toque, o afecto, aquele calor e amizade que eles tão bem sabem transmitir, este sentimento faz-me querer estar juntos deles todos os dias.

Foram anos de aulas, treinos, espectáculos, algumas provas e, um dia, acordei e disse: “É isto que me faz feliz”. Foi com grande alegria que senti um apoio enorme por parte da minha família a esta minha paixão.
Talvez tenha sido a minha loucura e a minha persistência que aproximou os meus pais deste meu mundo e que talvez lhes tenha despertado curiosidade e gosto.
Nestes anos todos, esforcei-me muito por subir estes degraus da minha vida, e vou continuar a lutar por subir muitos mais.
Agora estou numa etapa de formação e aprendizagem, a concluir o meu curso da ESAS, que sei que me ajudará muito pelo o que me espera à minha frente. Penso que devemos sempre ir mais à frente na nossa formação, porque vivemos numa era de evolução.

E desde há seis anos que estamos a criar o espaço, a ideia, o futuro de um sonho…